quarta-feira, 30 de maio de 2007

PROA 17 A – ATIV.PROA 17/18 – Análise dos blogs colaborativos

Clique aqui para ver o relatório da análise

7 comentários:

Ilane Cichelero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ilane Cichelero disse...

Oi Helenita!
Após excluir um comentário(tinha muitos erros)olha só o que aconteceu, o espaço comentários aparece aqui. Não sei como solucionar, espero que a Su nos socorra.Desculpa a confusão.

Ilane Cichelero disse...

Oi, eu novamente.
Os comentários apareciam na página principal do teu Blog, estava a maior bagunça. Agora retornando vejo que tudo foi resolvido. O que eu queria mesmo era agradecer pela avaliação do nosso trabalho (Bubbleshare) e do tutorial, é importante saber como os outros nos ouvem. Enquanto gravava o áudio, observei uns detalhes que acompanham a minha placa de som. Tem um marcador que deveria atingir o índice máximo. Com a minha voz, ele não somava 10%, resultado de 18 anos no magistério. Vou tentar editar o áudio novamente, com mais calma, a experiência foi muito boa. Abraços, Ilane.

Simone Poglia disse...

Oi, Helenita! Consegui o software da turma da Mônica emprestado de uma colega que trabalha em uma instituição privada.Acredito que em uma loja especializada você consiga adquiri-lo. Infelizmente não sei te dizer o valor, aqui em Erechim é muito difícil a comercialização de softwares educativos, quando encontramos algum, o preço é elevadíssimo.Abraços, Simone

Suzana Gutierrez disse...

Oi Helenita

Ficou excelente a tua avaliação dos trabalhos dos grupos. Será muito importante para todos eles.

abraço!

Eloice disse...

Helenita!
O blog colaborativo do grupo que pesquisou sobre Thumbstacks é apenas um onde estão registrados todos as informações.A divulgação do mesmo pode ser verificada consultando os comentários de 23/05/2007 no blog do Proa17 semana 4/5 - Recuperação. Valeu o alerta de sua dificuldade para redivulgarmos aos cursistas por e-mail o endereço do mesmo. Eloice.

القمر السعودى disse...

شركة تنظيف مكيفات ببيشة
شركة تنظيف مكيفات بالقنفذة
شركة تنظيف مكيفات بينبع